Meu Carrinho

100% Satisfeito!

A nossa meta é ver você 100% satisfeito!

Temos o compromisso de lhe entregar um produto de qualidade e garantirmos sua satisfação 100%, mas se receber o quadro ou produto em perfeitas condições, e mesmo assim não gostar do produto, você poderá solicitar a desistência da compra, através do e-mail: sac@onlinequadros.com.br em até 7 dias corridos da data do recebimento. Ao recebermos o produto e estando dentro da POLÍTICA DE VENDA (link), liberaremos um credito no valor do pedido para você refazer sua compra ou o valor será devolvido se for essa sua vontade.

Arrependimento

Qual é a política de devolução?

Em casos de arrependimento, o Cliente poderá solicitar a devolução do produto e obter a consequente restituição do valor pago ou a inserção de créditos para nova compra desde que, os produtos sejam devolvidos na embalagem original e com todas as proteções de envio que acompanham cada produto. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve estar em perfeitas condições para retorno dos produtos e da mesma forma sua proteção estejam preservadas. ), O frete para nos enviar o produto é por sua conta.

Essa solicitação deverá ser feita em até sete (7) dias corridos após a data de recebimento da compra, nos moldes do artigo 49 do CDC, através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC Online), pelo telefone (11) 2365-6937 ou através do e-mail: sac@onlinequadros.com.br

Ao ser exercido o direito de arrependimento, após a análise do produto em nosso Centro de Distribuição, o reembolso de valores poderá ser feito de duas maneiras, dependendo da forma de pagamento efetuada no momento da compra:

Caso não seja respeitada a Política de Troca e Devolução da Online Quadros, e a legislação aplicável, os custos de devolução do produto correrão por conta do cliente.

OBSERVAÇÃO: Não poderá ser exercida a troca ou devolução de produtos que estiverem impossibilitados de serem novamente comercializados.