Revista IT HOME testa a plataforma ONLINE QUADROS.

O editor da Revista IT HOME, Denis Nunciaroni  personalizou 25 Quadros em nosso site. Quadros que eles deram de presente para todos os profissionais, das 5 CAPAS da Revista IT HOME  edição Casa Cor.  Leiam aqui o que ele achou nesta matéria da revista. A edição Casa Cor da Revista IT HOME, já encontra-se a venda nas melhores bancas. (Setembro de 2018).
Por Denis Nunciaroni


Agilidade e praticidade na hora de decorar com Quadros Personalizados.

O segredo de uma boa decoração está nos detalhes. Não há projeto que se sustente sem uma mínima produção de ambiente, por melhor que possa ser o arquiteto.

São os acessórios, as peças decorativas e as obras de arte. Elas trazem aquela sensação de aconchego, de pertencimento, de casa com alma. E nisso, os quadros têm papel fundamental.

Paredes vazias são como livros sem histórias. Uma boa tela, uma gravura ou uma fotografia ajuda a expressar a personalidade dos moradores e a humanizar o espaço.

Aqui na IT HOME, adoramos receber sugestões de projetos bem produzidos, com ambientações minuciosas e repletas de arte. Por isso, ficamos particularmente curiosos, e fomos conhecer o sistema Online Quadros. Personalizamos os 25 quadros, que demos de presente para os escritório que foram as capas da edição CASACOR.

A plataforma é extremamente intuitiva e bastante completa. Além de uma galeria própria com mais de 6 mil imagens que podem ser pesquisadas por tema, cor, formato ou artista, o site permite o envio de arquivos pessoais e calcula automaticamente as variações de tamanho que a sua foto pode ser impressa com qualidade de resolução.

E mais: você escolhe entre quadros, telas canvas e painéis múltiplos, impressão em Fine Art ou Digital e tem dezenas de opções de molduras, com diferentes estilos, cores e tamanhos. A cada novo passo, é possível visualizar como seu trabalho está ficando e até projetá-lo sobre uma imagem de ambiente disponível no site ou que você carrega a partir do seu computador.

Para testar o serviço na prática e avaliar itens como navegabilidade, tempo de resposta do sistema, prazo de entrega e qualidade do material, decidimos utilizar a plataforma para personalizar quadros com nossas cinco versões de capas da edição de CASACOR.

O resultado surpreendeu em todos os quesitos e nos incentivou a produzir 25 quadros, um para cada escritório presente nessas capas, que foram entregues pessoalmente pela Online Quadros.

Tudo muito prático, rápido e com muita qualidade.

Acessem: www.onlinequadros.com.br

 

 

Publicado por onlinequadros

Online Quadros Decore seus ambientes Online. Use suas Fotos enviando pelo site ou escolha as milhares de Obras em nossa Galeria. Decore Online Quadros. Produzimos Quadros, Telas, Composições, kits personalizados para Todo Brasil Produção 100% Online Quadros. As Impressões e Molduraria são próprias, produzimos seus quadros do inicio ao fim! Mais qualidade e economia, com garantia da sua satisfação. Criem, personalizem Quadros e montem composições Online para Decoração, use fotos e imagens pessoais através de upload ou artes e Obras autorais dos artistas parceiros que disponibilizam suas obras em nossa galeria Online. Decore Qualquer ambiente. www.onlinequadros.com.br

Deixe um comentário