Conheça os modelos de quadros disponíveis na ONLINE QUADROS

QUADROS DECORATIVOS TOTALMENTE PERSONALIZADOS

Uma casa charmosa certamente é composta por quadros decorativos. Eles são considerados peças-chave na decoração, qualquer espaço ganha mais vida e personalidade.
Todos os quadros decorativos da Online Quadros são totalmente personalizados e enviados prontos para serem colocados na parede. Escolha uma imagem em nossa galeria Online ou personalize com as suas próprias fotografias e imagens.

www.onlinequadros.com.br

 

 

QUADROS CLÁSSICOS (com vidro)

São tradicionais e usuais na decoração. Impressos em altíssima qualidade, com a opção de margem no impresso ou paspatur, todos laminados em foamboard de PH neutro, e você escolhe online a moldura que preferir, são mais de 80 opções, com proteção de vidro ou acrílico e acompanham penduradores. Montados com fino acabamento. E você recebe Pronto para pendurar e decorar suas paredes.

 

 

 

 

QUADROS COMMERCE (sem vídro ou acrílico)

A melhor opção levando em conta o custo benefício. Muito utilizados na decoração corporativa e casas com crianças, não acompanham o vidro, o que diminui os riscos em caso de quedas, e por serem mais leves podem ser pendurados diretamente com o uso de Fitas Dupla Face e penduradores adesivos sem a necessidade de danificar as paredes com furos.
As imagens são impressas no Vinil Adesivo Matte (Fosco) em altíssima qualidade, com a opção de margem somente no impresso, laminados no foamboard de PH neutro. Montados com fino acabamento você recebe Pronto para decorar.

 

 


QUADRO MÚLTIPLO (uma imagem em vários quadros)

Você tem uma parede maior, mas apenas uma Foto que gostaria de usar neste local? Porque não dividi-la em várias partes e atender essa necessidade! A opção Quadros Múltiplos é a melhor escolha, basta fazer o upload de sua Foto ou escolher dentre as milhares de obras autorais de nossos artistas pela Galeria Online. O sistema Online Quadros divide automaticamente sua imagem, conforme o tamanho do Quadro a quantidade e forma de divisão. Você recebe todos os quadros Prontos para pendurar e você decorar suas paredes.
Na parede todas as partes do Quadro Múltiplo se mesclam num arranjo perfeito.
A Casa bem decorada é uma casa com a sua própria personalidade. Aquela parede sem graça da sua casa, poderá se transformar numa parede cheia de encantos, histórias e deliciosas recordações.
O Quadro Múltiplo pode ser feito com os Quadros Clássicos e os Quadros Commerce.

www.onlinequadros.com.br

Publicado por onlinequadros

Online Quadros Decore seus ambientes Online. Use suas Fotos enviando pelo site ou escolha as milhares de Obras em nossa Galeria. Decore Online Quadros. Produzimos Quadros, Telas, Composições, kits personalizados para Todo Brasil Produção 100% Online Quadros. As Impressões e Molduraria são próprias, produzimos seus quadros do inicio ao fim! Mais qualidade e economia, com garantia da sua satisfação. Criem, personalizem Quadros e montem composições Online para Decoração, use fotos e imagens pessoais através de upload ou artes e Obras autorais dos artistas parceiros que disponibilizam suas obras em nossa galeria Online. Decore Qualquer ambiente. www.onlinequadros.com.br

Deixe um comentário