Phoética

Phoética Inaugura sua loja Online Quadros!

Toda Galeria Phoética com 50% de desconto! Personalize Quadros e decore com seu estilo!


A Phoética Ateliê Fotográfico,  lançando novos olhares ao universo fotográfico, inaugura sua loja Online Quadros num sistema de Loja Virtual com ferramentas exclusivas para personalizar quadros e painéis em canvas todos impressos em Fine Art, utilizando suas fotografias e artes .
Acesse: phoetica.onlinequadros.com.br

Quadros personalizados galeria Online (1)

A Phoética Ateliê Fotográfico, foi idealizada por Faby Tomé e Ná Nunes, ela surgiu da imensa vontade de se imprimir no formato fotográfico o processo intelectual e conceitual do mundo das artes, na criação de imagens que sugerem, contam, documentam e inventam, buscando como qualidade a captação de tudo aquilo que atinja a sensibilidade: a brevidade dos detalhes que fazem todo a diferença.

Formadas em Artes Visuais pelo Centro Universitário de Belas Artes, as duas fotógrafas lançaram-se profissionalmente no mercado fotográfico há 4 anos, realizando serviços fotográfico a diversos setores e inaugurando um estúdio no bairro do Tatuapé, em São Paulo.

Quadros personalizados galeria Online (4)

Paralelamente, desde que interessadas pela fotografia como meio de expressão individual e artística, veem desenvolvendo estudos, trabalhos e contemplações sobre a visualidade do mundo; objetos, lugares e ocasiões retratados, agora oferecidos à possibilidade de enquadramento, personalização e compra. Nosso interesse ainda maior é reunir em nossa loja processos artísticos diversos, em conceito e técnica.

Quadros personalizados galeria Online (2)

” A Online Quadros caiu como uma luva às nossas intenções de compartilhamento da Imagem, respeitando-nós como artistas e ainda mais ao comprador, que desfrutará de um produto de extrema qualidade e valor, em diversos sentidos. A proposta de uma Galeria online é justamente a de ampliar acessos e proporcionar às vistas um horizonte cada vez mais global. É isso só tem a enriquecer nossas referências. “

Esperamos que nosso acervo possa enriquecer também seu próprio acervo pessoal e, por que não, seu projeto, sua casa, sua parede.

Quadros personalizados galeria Online (3)

Para abertura oficial da Loja e Galeria virtual  Phoética.onlinequadros.com.br elas prepararam uma surpresa! Todos os clientes que comprarem suas Fotografias recebem 50% de desconto

Agradecemos a visitação, boas compras!”

Phoetica Atelie Fotográfico.

 

Publicado por onlinequadros

Online Quadros Decore seus ambientes Online. Use suas Fotos enviando pelo site ou escolha as milhares de Obras em nossa Galeria. Decore Online Quadros. Produzimos Quadros, Telas, Composições, kits personalizados para Todo Brasil Produção 100% Online Quadros. As Impressões e Molduraria são próprias, produzimos seus quadros do inicio ao fim! Mais qualidade e economia, com garantia da sua satisfação. Criem, personalizem Quadros e montem composições Online para Decoração, use fotos e imagens pessoais através de upload ou artes e Obras autorais dos artistas parceiros que disponibilizam suas obras em nossa galeria Online. Decore Qualquer ambiente. www.onlinequadros.com.br

Deixe um comentário