Online Quadros no Rally ABD 2016 da Solidariedade. DW Design Weekend

BANNER rally-banner apoio online quadros

Online Quadros fez parte dos patrocinadores do Rally ABD 2016 da Solidariedade, que foi promovido pela ABD, nessa 5º edição o Rally foi uma das atrações do Design Weekend São Paulo!


Rally ABD 2016 prova ONLINE QUADROS DW Design Weekend (72)Um dia incrível, com muita alegria e disposição para fazer o Bem para a Associação Cruz Verde.

Com uma mistura de diversão e responsabilidade social, o Rally da Solidariedade foi uma das sensações do badalado festival urbano DW! São Paulo Design Weekend
O Rally ABD aconteceu no dia 13 de agosto de 2016 (sábado). Com o objetivo de arrecadação de alimentos não perecíveis, que foram doados para a Associação Cruz Verde.

Saiba tudo sobre a prova Online Quadros no Rally ABD 2016!

Em nossa Etapa do Rally ABD 2016 os participantes desenvolveram uma ação permanente de ajuda a CRUZ VERDE usando o site www.onlinequadros.com.br/cruzverde.
Nossa prova foi realizada com o apoio da HP Hewlett-Packard e consistia na criação de uma composição de 3 a 6 Quadros totalmente personalizados pelos competidores e serão colocado a venda na Loja Online da Cruz Verde (www.onlinequadros.com.br/cruzverde) e em todo o sistema Online Quadros. Parte do valor das vendas que tiverem o selo Cruz verde terão doações permanentes para a associação Cruz Verde.
Veja o vídeo que os participantes assistiram explicando o passo a passo da prova.

Rally ABD 2016 prova ONLINE QUADROS DW Design Weekend (122)A prova Online Quadros foi um sucesso! Todos os grupos de designers de interiores, arquitetos e empresários do segmento, que participaram da nossa prova, apesar do grupo ser de 4 profissionais a prova foi realizada individualmente, em 15 minutos, tempo regulamentar pré-estabelecido pelo Rally ABD. Nossa prova foi totalmente voltada para ajudar permanentemente a Associação Cruz Verde, os participantes criaram com muita facilidade composiçãões de Quadros, utilizando a plataforma ONLINE QUADROS através de nosso site www.onlineqaudros.com.br/cruzverde

Os Profissionais competidores do Rally ABD tiveram a oportunidade de experimentar a plataforma, criar e personalizar Quadros Online usando as obras autorais dos artistas que se encontram na GALERIA Online Quadros. Utilizaram todas as ferramentas para personalizar seus quadros, ajustar e visualizar suas composições na parede. Todos adoraram, e em poucos minutos criaram lindas composições que estarão à venda em todo o sistema online quadros. Parte de todas as vendas destas composições serão destinadas a Associação Cruz Verde, que estarão facilmente identificadas através de um selo. todos que comprarem estes produtos estarão decorando suas casas e também ajudando a associação.
As crianças da Cruz verde agradecem.
Vejam vídeos e fotos de como foi à prova

Parabéns a todos os participantes do Rally ABD da Solidariedade 2016!
Acesse você também e experimente criar em poucos minutos uma composição de quadros para sua casa e ajudar as crianças da CRUZ VERDE!
https://onlinequadros.com.br/cruzverde

onlinequadros_RGB_M_var_1download (1)

parceiro_2016

ajude a associacao cruz verde

 

ABD Nacional Design Weekend Online Quadros HP – Hewlett-Packard Associação Cruz Verde


Publicado por onlinequadros

Online Quadros Decore seus ambientes Online. Use suas Fotos enviando pelo site ou escolha as milhares de Obras em nossa Galeria. Decore Online Quadros. Produzimos Quadros, Telas, Composições, kits personalizados para Todo Brasil Produção 100% Online Quadros. As Impressões e Molduraria são próprias, produzimos seus quadros do inicio ao fim! Mais qualidade e economia, com garantia da sua satisfação. Criem, personalizem Quadros e montem composições Online para Decoração, use fotos e imagens pessoais através de upload ou artes e Obras autorais dos artistas parceiros que disponibilizam suas obras em nossa galeria Online. Decore Qualquer ambiente. www.onlinequadros.com.br

Deixe um comentário