Online Quadros no Entubados Canal Sony

Online Quadros em parceria na 2ª temporada dos ENTUBADOS!!!

Na próxima Terça, dia 5 de Setembro estreia AO VIVO às 20h! Entubados no Canal Sony.

Foi entregues os Quadros Personalizados pela própria produção dos Entubados. Será uma grande surpresa! Os quadros irão fazer parte da decoração nos espaços onde nossos queridos Youtubers estarão competindo!

E Você vai torcer para quem? Rato Borrachudo Maíra Medeiros Bertolino Camila Loures Léo Stronda Celso Portiolli Cid Cidoso Não Salvo Fabi Santina Magá Moura Thiago Pasqualotto    ❤ Não perca! ?

A batalha pelo seu like vai começar

Tudo pronto para a estreia da 2ª Temporada de #EntubadosNoSony

Agora sob o comando do apresentador Celso Portiolli, que faz sua estreia na TV por assinatura, a nova temporada de Entubados já tem seus novos participantes confirmados.

Os oito novos influenciadores digitais são: Cid, criador do site Não SalvoCamila Loures, youtuber que lança vídeos de dança e paródias; Fabi Santina, também youtuber, que explora o universo feminino; Magá Moura, pesquisadora de tendências em moda; Maíra Medeiros, youtuber do canal Nunca Te Pedi Nada, com relatos pessoais e paródias musicais; Léo Stronda, bodybuilder e integrante da dupla musical Bonde da Stronda; Thiago Pasqualotto, um dos autores do site Morri de Sunga Branca, que explora, com bom humor, o lado menos glamouroso do universo das celebridades; e Rato Borrachudo, youtuber dono de um canal sobre games e situações cotidianas. Juntos, eles somam mais de 24 milhões de seguidores.

Os participantes ficarão confinados em uma casa durante dois dias na semana cumprindo desafios, individuais e em grupo, em busca do maior número de likes da audiência.

A transmissão, às Terças e Quartas, às 20h, continuará sendo ao vivo, como na 1ª Temporada, mas agora com 1 hora de duração.

Não perca a estreia da 2ª Temporada de #EntubadosNoSony na Terça, 5 de Setembro, às 20h, ao vivo, e participe deixando o seu like nos melhores vídeos!https://www.facebook.com/CanalSonyBR


LÉO STRONDA

256K               1,5M            158K                1.3M
“Vem, monstro!”: o carioca é quem está por trás dessa obra prima. Integrante do grupo de stronda e hip hop Bonde da Stronda, comandou o Fábrica de Monstros e atualmente tem um canal próprio, no qual fala sobre o mundo maromba em vlogs, recebe convidados e topa qualquer desafio na cara e na coragem.

MAÍRA MEDEIROS

165K               631K            30.6K                45.8K
Isso que é girl power: ela superou as inseguranças com o corpo e inspira outras meninas no seu canal Nunca Te Pedi Nada. Lá, a paulista de Guarulhos (SP) compartilha tutoriais, vídeos sobre feminismo e experiências, de maneira politizada, mas sem perder o humor.

CAMILA LOURDES

2M                  3.3M              635K                195K
Mineira, youtuber, escritora, cantora… Ufa! Começou no Vine, foi para o YouTube e já assinou contrato com uma gravadora. Ela é pau pra toda obra: faz vídeos de desafios, comédia, culinária, paródias, danças e já lançou dois livros.

CID CIDOSO

383K              436K            1.56M              12K

Morava em Santos, mas agora já é quase um paulistano. Dono do site Não Salvo, que traz uma seleção dos conteúdos mais engraçados e bizarros da internet, é o responsável pelos maiores virais que você respeita da internet brasileira. Ele já chegou a ficar nos Trending Topics Internacional do Twitter por 14 dias.


FABI SANTINA

1.2M              1.2M           128K                 1.2M

Moradora de São Paulo, é publicitária de formação e – olha a responsa -, vem de uma família de youtubers: seguindo os passos da irmã Niina Secrets, a mãe, o irmão, a cunhada e os primos têm canais. Fabi é do tipo romântica e fala sobre moda, beleza, vida saudável, viagens e família.


MAGÁ MOURA

169K               21K                 1.3K                68K
Chegou a babadeira dos closeyros! Baiana, mora em São Paulo (SP), é PR de moda, caçadora de tendências e presença forte no Instagram. Em seu canal no YouTube, dá dicas de looks, cabelo, viagens e música.

RATO BORRACHUDO

449K             2.1M                455K          197.5K

O carioca trocou o biscoito pela bolacha e agora mora em São Paulo. Ninguém sabe sua real identidade, já que está sempre com a máscara de rato e óculos escuros por cima. Em seu canal fala sobre games, experiências e aquelas polêmicas que todo mundo gosta.


THIAGO PASQUALOTTO

32.1K                  –                      682K            –

Catarinense morando em São Paulo, apresentador e roteirista. Ele tem experiência de sobra trabalhando em grandes emissoras da TV aberta e é um dos criadores do site Morri de Sunga Branca, que surgiu em 2009 e satiriza celebridades e subcelebridades.


CELSO PORTIOLLI

4.4M                 3.1M             2.5M            555.2K
Um dos apresentadores mais admirados da televisão brasileira é quem comanda a casa de Entubados! Com mais de 30 anos de carreira, é amado pelas tias e pelos jovens, já que, além de radialista e empresário, Celso também é youtuber.
 

Publicado por onlinequadros

Online Quadros Decore seus ambientes Online. Use suas Fotos enviando pelo site ou escolha as milhares de Obras em nossa Galeria. Decore Online Quadros. Produzimos Quadros, Telas, Composições, kits personalizados para Todo Brasil Produção 100% Online Quadros. As Impressões e Molduraria são próprias, produzimos seus quadros do inicio ao fim! Mais qualidade e economia, com garantia da sua satisfação. Criem, personalizem Quadros e montem composições Online para Decoração, use fotos e imagens pessoais através de upload ou artes e Obras autorais dos artistas parceiros que disponibilizam suas obras em nossa galeria Online. Decore Qualquer ambiente. www.onlinequadros.com.br

Deixe um comentário