O questionamento
O questionamento principal das apresentações foi como integrar e aplicar todos os recursos físicos e digitais disponíveis com o intuito de criar novas estratégias de vendas para o varejo, engajando, atraindo e interagindo com cada cliente. Ao final do evento, os convidados puderam confraternizar em um coquetel oferecido pelos organizadores.
“Eu adorei o Decora Day deste ano. Aprendo muito desde a primeira edição. Já tinha percebido como o mercado está mudando muito rápido e como temos que acompanhar essa mutação. Tenho que agradecer muito a High Design Expo porque a feira faz com que a gente se estruture e fique preparado para o mercado. As palestras foram maravilhosas e o diretor de comunicação da Leroy Merlin fechou com chave de ouro. Fiquei muito feliz e quero participar das próximas edições”, disse o designer Leonardo Bueno.
Para Nilton Baptista, da Online Quadros, “Foi muito importante participarmos da 2ª edição do Decora Day porque as lojas físicas precisam encontrar um equilíbrio e agregar a tecnologia da internet, aproveitando a grande expansão que o e-commerce oferece. O Decora Day está fazendo com que isso se concretize, elucidando as possibilidades do futuro no mercado da decoração. Estaremos presente em todas as outras edições do evento”.
A 3ª edição da High Design Expo já tem data marcada e acontecerá entre os dias 28 e 30 de agosto de 2018 no SP Expo. Não perca!