O questionamento

O questionamento principal das apresentações foi como integrar e aplicar todos os recursos físicos e digitais disponíveis com o intuito de criar novas estratégias de vendas para o varejo, engajando, atraindo e interagindo com cada cliente. Ao final do evento, os convidados puderam confraternizar em um coquetel oferecido pelos organizadores.

“Eu adorei o Decora Day deste ano. Aprendo muito desde a primeira edição. Já tinha percebido como o mercado está mudando muito rápido e como temos que acompanhar essa mutação. Tenho que agradecer muito a High Design Expo porque a feira faz com que a gente se estruture e fique preparado para o mercado. As palestras foram maravilhosas e o diretor de comunicação da Leroy Merlin fechou com chave de ouro. Fiquei muito feliz e quero participar das próximas edições”, disse o designer Leonardo Bueno.

Para Nilton Baptista, da Online Quadros, “Foi muito importante participarmos da 2ª edição do Decora Day porque as lojas físicas precisam encontrar um equilíbrio e agregar a tecnologia da internet, aproveitando a grande expansão que o e-commerce oferece. O Decora Day está fazendo com que isso se concretize, elucidando as possibilidades do futuro no mercado da decoração. Estaremos presente em todas as outras edições do evento”.

A 3ª edição da High Design Expo já tem data marcada e acontecerá entre os dias 28 e 30 de agosto de 2018 no SP Expo. Não perca!

Publicado por onlinequadros

Online Quadros Decore seus ambientes Online. Use suas Fotos enviando pelo site ou escolha as milhares de Obras em nossa Galeria. Decore Online Quadros. Produzimos Quadros, Telas, Composições, kits personalizados para Todo Brasil Produção 100% Online Quadros. As Impressões e Molduraria são próprias, produzimos seus quadros do inicio ao fim! Mais qualidade e economia, com garantia da sua satisfação. Criem, personalizem Quadros e montem composições Online para Decoração, use fotos e imagens pessoais através de upload ou artes e Obras autorais dos artistas parceiros que disponibilizam suas obras em nossa galeria Online. Decore Qualquer ambiente. www.onlinequadros.com.br

Deixe um comentário