O que é Paspatur ou Passe-partout?

Assista nosso vídeo e entenda o que é paspatur, sua importância, entenda suas dimensões e como criar quadros online usando Paspatur e montar composições na Online Quadros.

O que é Paspatur ou Passe-partoutO Paspatur (passe-partout) é o nome dado a uma das peças mais importantes na conservação dos seus impressos no momento de emoldurar seu quadro. Vamos focar no papel cartão, para explicarmos sua utilização, medidas e cores.

Existem duas funções práticas: A primeira é garantir a segurança da imagem impressa, já que o paspatur geralmente possui uma espessura maior (em média 1,5 mm) que garante um espaço entre a obra e o vidro, evitando que a mesma possa aderir (colar) nesse vidro e se estrague. já a segunda é realizar a transição harmônica entre a obra a moldura no ambiente, além da elegância na montagem de seu quadro,  tenha uma garantia maior de durabilidade dos seus impressos.

composição de quadros Fine art com paspatur colorido

Outra característica importante é que o nosso paspatur possui PH neutro, o que ajuda a proteger ainda mais suas impressões contra fungos e também contra a umidade. Além de tudo isso, o paspatur também é uma peça bastante versátil, pois com uma ampla variedade de cores e estilos disponíveis, é possível valorizar todo o conjunto, criando sensações de profundidade, aumentando a visibilidade da arte, modificando o impacto visual e muito mais.

Existem paspatur de madeira, mas geralmente são usados quando os impressos são em canvas (tela), ou um complemento de moldura, porém tem apenas a função estética e não de proteção do impresso.

Acesse nosso site crie e personalize seus quadros usando Paspatur onlinequadros_RGB_M_var_1monte lindas composições de quadros na Online Quadros.

www.onlinequadros.com.br

Obrigado por nos prestigiar!

 

Publicado por onlinequadros

Online Quadros Decore seus ambientes Online. Use suas Fotos enviando pelo site ou escolha as milhares de Obras em nossa Galeria. Decore Online Quadros. Produzimos Quadros, Telas, Composições, kits personalizados para Todo Brasil Produção 100% Online Quadros. As Impressões e Molduraria são próprias, produzimos seus quadros do inicio ao fim! Mais qualidade e economia, com garantia da sua satisfação. Criem, personalizem Quadros e montem composições Online para Decoração, use fotos e imagens pessoais através de upload ou artes e Obras autorais dos artistas parceiros que disponibilizam suas obras em nossa galeria Online. Decore Qualquer ambiente. www.onlinequadros.com.br

Deixe um comentário