Instagram pensamento fora do quadrado!

Agora as fotos, formatos paisagem e retrato estão sendo aceitas direto pelo Instagram

Agora você com a nova atualização do Instagram, além de imagens formato quadrado, agora podem

Crie quadros usando as fotos de seu  Instagram
Crie quadros usando as fotos de seu Instagram

compartilhar fotos e vídeos na orientação retrato e paisagem pelo Instagram. O Formato quadrado sempre foi e sempre será parte do Instagram. Pois será a história visual que sempre virá em primeiro lugar, simples e divertido para você compartilhar momentos do jeito que você quiser.

Acontece que em quase uma em cada cinco fotos ou vídeos que são postados, não estão no formato quadrado, e não era fácil, compartilhar esse tipo de conteúdo no Instagram: amigos sendo cortados em fotos de grupo, vídeos sendo comprimidos, ou não era possível fotografar  a ponte Golden Gate de ponta a ponta. Agora, ao escolher uma foto ou vídeo, você pode tocar no ícone de formato para ajustar a orientação para retrato ou paisagem em vez de apenas  quadrado como era antigamente. Compartilhe  a foto, em seu tamanho real.

Aproveite e personalize quadros com suas fotos do Instagram! Crie telas em canvas, mosaicos, painéis, usando suas fotos!  Escolha uma de nossas lojas Online Quadros e comece a decore qualquer ambiente! Quadros para salas, Quadros para quartos ou quadros para qualquer ambiente! Seus quadros com fotos do Insta impressos em Fine Art só na Online Quadros!
Crie quadros usando as fotos de seu Instagram
Aproveite e personalize quadros com suas fotos do Instagram! Crie telas em canvas, mosaicos, painéis, usando as fotos do Instagram!  Escolha uma de nossas lojas Online Quadros e comece a decore qualquer ambiente! Quadros para salas, Quadros para quartos ou quadros para qualquer ambiente! Seus quadros usando fotos do Instagram impressos em Fine Art só na Online Quadros!
Crie quadros usando as fotos de seu InstagramPara saber mais sobre as mudanças na atualização de hoje, vá para a Central de Ajuda do Instagram.

Para iOS versão 7.5 está disponível hoje na App Store da Apple, e para Android versão 7.5 está disponível hoje no Google Play.

Publicado por onlinequadros

Online Quadros Decore seus ambientes Online. Use suas Fotos enviando pelo site ou escolha as milhares de Obras em nossa Galeria. Decore Online Quadros. Produzimos Quadros, Telas, Composições, kits personalizados para Todo Brasil Produção 100% Online Quadros. As Impressões e Molduraria são próprias, produzimos seus quadros do inicio ao fim! Mais qualidade e economia, com garantia da sua satisfação. Criem, personalizem Quadros e montem composições Online para Decoração, use fotos e imagens pessoais através de upload ou artes e Obras autorais dos artistas parceiros que disponibilizam suas obras em nossa galeria Online. Decore Qualquer ambiente. www.onlinequadros.com.br

Deixe um comentário