PROPAGANDA-ONLINEQUADROS-GIF

Saiba Sobre a milenar arte de pintar ovos de Páscoa

ovos_de_pascoa_gigantes_da_croacia_05

Aproveitem a Promoção de Páscoa e saiba Sobre a arte milenar de  pintar ovos de Páscoa!

Os ovos fazem parte da simbologia pascal da maioria das Culturas: de chocolate, cozidos e incrustados (com casca) num bolo, uo com diversos “recheios” em cascas de ovos de Aves pintadas.


ovos de pascoa (1)O assim que o chocolate Veio dar Uma nova forma de hum traje Que VEM de longe.

ovos_de_pascoa_gigantes_da_croacia_01O ovo era Associado a lendas e mitos Sobre a Criação do universo, Não Só Porque ELE E uma semente Que Contem o germe vital, mas also devido à SUA forma, redonda, sem Princípio NEM FIM. E a gema era Associada AO SOL, TAMBÉM ELE fonte de vida. Ligado Tão intimamente à vida, à Regeneração, AO Renascimento, à Fertilidade, AO vigor e, Naturalmente, à Primavera, o ovo Tornou-se num símbolo da Páscoa, em Toda a Europa.

easter-egg-museum_700_0Quase Povos de Todos os fazer hemisfério Norte costumavam celebrar a chegada da primavera, Mais ou Menos nenhuma Período do Ano em Que surgiria um judaica Páscoa. Acredita-se Que OS PROPRIOS israelitas, QUANDO AINDA ERAM UM povo Pagão, realizavam essas celebrações, that acabariam se Transformando na Páscoa monoteísta.

O Comeco da primavera E a Época da procriação, SEJA Pará como aves, SEJA parágrafo Mamíferos Como o coelho.

O grande Número de ovos e / ou filhotes produzidos POR sos animais Passou a Ser visto Como símbolo da Fertilidade that acompanhava ESSA fase do ano. Embora pareça maluca, a Ligação Entre Coelhos OU Lebres e Os ovos era Feita Porque como tocas Desses animais lembram, em Alguns Casos, OS Ninhos de aves, Levando à Idéia de that OS Coelhos also botariam ovos.

Graças um Associações essas, desenvolveu-se o costume de trocar Como Presente ovos de aves (galinha, Gansa, pata, avestruz), Decorados Durante como festividades de Páscoa.

Em Comemoração GAT significativa de dados Essa, lançamos Nossa Contribuição parágrafo voce decorar com 15% de desconto!

CARA E comercialização SITE dia da pascoa

Feliz Páscoa!

www.onlinequadros.com.br

Publicado por onlinequadros

Online Quadros Decore seus ambientes Online. Use suas Fotos enviando pelo site ou escolha as milhares de Obras em nossa Galeria. Decore Online Quadros. Produzimos Quadros, Telas, Composições, kits personalizados para Todo Brasil Produção 100% Online Quadros. As Impressões e Molduraria são próprias, produzimos seus quadros do inicio ao fim! Mais qualidade e economia, com garantia da sua satisfação. Criem, personalizem Quadros e montem composições Online para Decoração, use fotos e imagens pessoais através de upload ou artes e Obras autorais dos artistas parceiros que disponibilizam suas obras em nossa galeria Online. Decore Qualquer ambiente. www.onlinequadros.com.br

Deixe um comentário