A cor cinza é a nova tendência da decoração.

Cor cinza, seguindo essa tendência  a Online Quadros apresenta as novidades para vocês.

Cor cinza a tendência da decoração! Ainda que pareça estranho, a cor cinza tem mais tonalidades do que se imagina. É por isso que é uma das cores mais utilizadas em ambientes, seja nos têxteis, nos revestimentos ou no mobiliário. Iremos mostrar como dar vida utilizando Molduras cinzas a seus quadros e composições, criando uma decoração perfeita para seus espaços. Prepare-se para se surpreender e se apaixonar por essa novidade!
Se as molduras valorizam um quadro e complementam a decoração, que tal fazer desse ambiente um lugar cheio de personalidade, seguindo as novas tendências com muita personalidade em seus quadros e composições usando nossas molduras sofisticadas e modernas.
As molduras são um elemento que complementa e valoriza uma impressão, seja ela em tela canvas ou nos quadros tradicionais, é muito importante combiná-las. A imagem escolhida e a moldura, tem que trazer harmonia ao ambiente decorado.

A tendência da criatividade
Em 2017 e 2018, a decoração com molduras segue a tendência Gallery Wall, que pode ser traduzida como a liberdade de criar o ambiente personalizado, de forma criativa, fora do padrão para organizar os quadros, telas canvas, quadros múltiplos com fotos e obras autorais na parede escolhida. A tendência da Gallery Wall, utliliza as molduras retas e minimalistas que estão sendo bastante usadas, harmonizando melhor a grande possibilidade de formatos, cores e dimensões.

Dúvida cruel Qual moldura escolher? Qual é a melhor composição para o meu ambiente? Se você não abre mão da sua personalidade, mas aposta nas tendências, a dica é arriscar sem medo de errar. Para a arquiteta Alessandra Braggion, a escolha de molduras é bem particular e vai do gosto de cada um. “Eu, por exemplo, gosto bastante de misturar elementos para emoldurar um quadro. Invisto em molduras retas, mais contemporâneas, combinadas com filetes um pouco mais rebuscados remetendo ao estilo clássico e passe-partout em tecido, o que dá um toque de sofisticação”. A escolha da moldura depende muito da imagem que será emoldurada. O primeiro cuidado que se deve ter é o de escolher a moldura certa para combinar com o tema e os tons do quadro. “Só depois, pensamos na combinação desse conjunto no ambiente. Afinal, tendo a combinação ideal entre moldura e imagem, temos a liberdade de adequá-lo em diversos locais”, traduz Alessandra.

Combinação na certa!
A moldura deve combinar com a linguagem da tela, já que devem se complementar. Outra dica da Alessandra, é que ao usar uma mesma imagem fragmentada em duas telas, você opte por molduras iguais e de linhas retas. E por fim, tendo a tendência da Gallery Wall como referência, em uma grande composição de gravuras, pinturas, fotos, objetos. É preciso ficar atento para a harmonização do conjunto, tomando cuidado para que nenhuma moldura ganhe destaque em relação à outra.
O resultado é um ambiente cheio de estilo, com quadros emoldurados sem deixar de lado a sua personalidade. Você irá se surpreender como as molduras fazem diferença na decoração!

Fica aqui nossa dica para vocês criarem e personalizar seus quadros e composições online.  Acesse: www.onlinequadros.com.br e use sua criatividade, crie quadros com as imagens que desejar, use e abuse de suas próprias fotografias, quando tiver o número de quadros desejado, clique em ver na parede! Você irá se surpreender com as possibilidades de ajustes para sua composição e poderá ir editando seus quadro até o momento que tudo estiver perfeito para decorar suas paredes. Veja o resultado online em sua própria parede!

Transforme seus espaços de forma prática, aconchegante, com beleza e modernidade. Enalteça todos ambientes com Quadros, telas canvas emolduradas, porta retrato, quadros múltiplos e composições. Você mesmo irá personalizar em nosso site todos seus quadros. Decore com a Online Quadros.www.onlinequadros.com.br


 

 

Publicado por onlinequadros

Online Quadros Decore seus ambientes Online. Use suas Fotos enviando pelo site ou escolha as milhares de Obras em nossa Galeria. Decore Online Quadros. Produzimos Quadros, Telas, Composições, kits personalizados para Todo Brasil Produção 100% Online Quadros. As Impressões e Molduraria são próprias, produzimos seus quadros do inicio ao fim! Mais qualidade e economia, com garantia da sua satisfação. Criem, personalizem Quadros e montem composições Online para Decoração, use fotos e imagens pessoais através de upload ou artes e Obras autorais dos artistas parceiros que disponibilizam suas obras em nossa galeria Online. Decore Qualquer ambiente. www.onlinequadros.com.br

Deixe um comentário