Use Fotografias em Quadros

A TENDÊNCIA EM UTILIZAR FOTOGRAFIAS PARA  DECORAR ESTA EM ALTA!

Essa tendência em utilizar fotografias com qualidade Fine Art e decorar casas e escritórios, chegou para ficar! Personalize seus quadros, Imprima fotos em Fine Art, emoldure, crie composições de quadros, painéis mosaicos e repagine seus ambientes, decore tudo.


Vamos dar 10 dicas de como decorar com Fotos:


1 – Existe uma quantidade de fotografias para decorar cada ambiente? Como distribuir meus quadros?

Não há regra. Você pode decorar a parede com uma única foto um quadro com varias fotos ou reunir diversas fotografias numa composição de quadros.Em nosso site aproveite e use nossa ferramenta ver na parede e adeque todos os quadros personalizados na posição que você quiser!

Composição de Quadros PERSONALIZADOS

Na OnlineQuadros use nossa ferramenta ver na parede e adeque todos os quadros personalizados na posição que você quiser!

Crie quadros grandes, ou menores ou ate mesmo mescle tudo. Em nosso site além de personalizar seus quadros você visualiza suas composições e ajeita da forma que desejar. Não é obrigatório dispô-las no centro da parede ou do sofá. Caso exista ao lado uma luminária de piso, pode-se deslocá-las para esse sentido. Seja simétrico.

use vários tipos de quadros em diferentes, tamanhos, forme eixos horizontais e verticais!

use vários tipos de quadros em diferentes, tamanhos, forme eixos horizontais e verticais!

Aproveitem nossa ferramentas, escolha as cores de suas paredes, tenha certeza que seus quadros personalizados suas composições e molduras estão de acordo com cada ambiente, cheque a arte, sua fotografia veja se tudo está de acordo com a ideia inicial.

Escolha as cores de suas paredes, tenha certeza que seus quadros personalizados e suas molduras estão de acordo

 


2 – Não quero pendurar meus quadros. Que outras opções existem?

Para não marcar suas paredes com furos, é possível pendurar a imagem com cabo de aço fino ou até mesmo linha de pescaria, fixado no teto. Vale, ainda, criar montagens descoladas e fáceis de fazer apoiando um ou mais quadros no chão ou encostando-se às paredes. Outra sugestão: aproveite o tampo de cômodas, aparadores e outros móveis e distribua os cliques sobre eles, ao lado de livros empilhados, abajures e objetos.

Não quer pendurar seus quadros?

Aproveite o tampo de cômodas, aparadores e outros móveis e distribua seus Quadros personalizados sobre eles, ao lado de livros empilhados, abajures e objetos.


3 – Quadros com Fotos coloridas  ficam bem juntas com as preto e branco?

Não há o menor problema em fazer a junção. Pelo contrário, ela resulta num arranjo muito interessante, justamente pela diversidade de tons, que podem incluir também a sépia. Atenção apenas a um detalhe: Personalize seu quadros com molduras de mesmo estilo e cores semelhantes, para que seus quadros fiquem bem ao pendurá-los na parede ou mesmo grudado um no outro.

Quadros com Fotos coloridas e em preto e branco

Quadros com Fotos coloridas e em preto e branco ficam muito bem juntos  na decoração!


4 – Vale misturar Fotografias e obras de arte?

Essa combinação Arte e Foto funcionam perfeitamente. Apenas tenha cuidado, para não deixar o visual carregado. Molduras lisas e de tons neutros ajudam a evitar o excesso. Outra ideia, se for de uma decoração mais contemporânea e leve, é misturar fotos em preto e branco e  artes. Para criar uma atmosfera jovem e descolada, tente dispor outros tipos de quadros como painel em canvas, impressões laminadas (coladas, mas de uma forma especial) em foambord, tudo personalizado pelo nosso site. Coloque eles  lado a lado use fotgrafias coloridos. Você já percebeu que não existe certo ou errado, pois quanto mais personalizado e harmônico for, melhor a composição e seu efeito.

Quadros personalizados Fine art  Vale misturar Fotografias e obras de arte?

Misture Fotografias e obras de arte!

5 – Devo combinar o estilo da fotografia ao da decoração?

Sim, mas não é uma exigência. Recomenda-se observar o que a imagem transmite e com base nisso, escolher o cômodo onde ela melhor se encaixa. Às vezes, o que vai bem no Quarto do casal, não cabe bem na sala de estar.

Quadros personalizados Fine art (21)

Às vezes, quadros que vão bem no Quarto do casal, não cabe bem na sala de estar.

Acesse nosso site e veja seus quadros na sua parede, basta tirar a fotografia do ambiente que deseja decorar e inseri-la como plano de fundo, analise online veja as medidas pois são proporcionais ao seu quadros personalizados, basta ajustar sua foto de plano de fundo com alguma referencia métrica que você já conhece em seu ambiente, temos réguas para isso, veja tudo sem pressa afinal é seu projeto de decoração.

Quadros personalizados Fine art (29)

 


6 – Posso usar fotos tiradas por mim?

 

Lógico que sim!! Pois é uma alternativa de decorar com quadros e painéis personalizados bem mais em conta, pois o gasto se limitaria apenas a impressão e à moldura, porém tome cuidado. Siga uma linha, adote um tema, tons de cores, use filtros existem muitos gratuitos e faça o que puder para não deixar suas fotos enquadradas com cara de porta-retratos. Agora, se você preferir investir um pouco mais, encontrará em nossa galeria fotografias e artes de grandes nomes nesse tipo de artes e fotos em tiragens maiores, o que torna os valores mais acessíveis. As impressões Fine Art e nossos giclées, baratearam muito os preços de obras de grandes artistas  com nomes já conhecidos, muito menores do que uma pintura original porém em nossa galeria você pode contatar diretamente nossos artistas e comprar diretamente com eles obras originais que eles disponibilizam em nossas galerias.

Usar fotos próprias é uma alternativa de decorar com quadros e painéis personalizados bem mais em conta.

Usar fotos próprias é uma alternativa de decorar com quadros e painéis personalizados bem mais em conta.


7 – Queria criar um quadro usando várias fotos ? 

Para criar quadros com diversas Fotos, temos a opção em nosso site o Mosaico.

Um jeito diferente de utilizar suas várias fotos digitais, compondo uma nova imagem.

1 – Acesse http://printhd.com.br/mosaico e escolha um modelo de nossos mosaico. Pelo numero de fotos, o tamanho ou formatos desejados escolha pelas miniaturas laterais.

Mosaico

Escolha um modelo de nossos mosaico. Pelo numero de fotos, o tamanho ou formatos desejados escolha pelas miniaturas laterais.

2 – Defina o tamanho da impressão, personalize de acordo com a necessidade de seu espaço para decorar.

3 –  Procure fotos de seu computador ou suas redes sociais e deixe carregar.

Mosaico, Fotomontagem Online Monte o seu use várias

Procure fotos de seu computador ou suas redes sociais e deixe carregar.

4 – Arraste a foto desejada e jogue dentro do espaço que dentro do mosaico, preencha todos os espaços e Finalize o Mosaico.

5 – Pronto agora que você já criou seu mosaico basta você definir o tipo de quadro e personaliza seus acabamentos.

show-image-custom

Crie agora mesmo o seu Mosaico!


 

8 – Que tipo de moldura usar?

As retas e finas, em preto ou branco, são as campeãs de preferência, pois interferem pouco na imagem. É viável, contudo, mesclar esses modelos a outros, mais chamativos, e formar um arranjo original. “Já vi projetos que se valem de diversas molduras discretas, entremeadas a uma única peça de cor vibrante. Estão na moda, segundo ele, as molduras laminadas e coloridas, além das que levam os tons de madeiras. Não quer moldura? Escolha As Fototelas, ou Painéis  que são impressões em Fine Art no Canvas um tipo de tecido igual os das telas de pinturas, a impressão é esticada diretamente no chassi de madeira certificada e fica lindo e pronto para pendurar não necessita de moldura porém você deseja pode emoldura-las também, temos as impressões laminadas em Foambord importados de PH Neutro, leves, resistentes e podem ser afixadas diretamente nas paredes com fita dupla fase. Lindos e super práticos.

Quadros personalizados Fine art (27)


 

9 – Coloco passe-partout o que é “paspatur”?

Quanto maior a largura, do paspatur mais destaque à imagem. Normalmente o mais comum é o passe-partout branco preto ou off-white

Quanto maior a largura, do paspatur mais destaque à imagem. Normalmente o mais comum é o passe-partout branco preto ou off-white

Esse acabamento, esta disponível em nosso site em varias cores, e você define ainda seus tamanhos, nosso paspatur é importado de PH neutro ele forma uma margem ao redor da obra (acima e ao lado). Quanto maior sua largura, mais destaque à imagem. Normalmente o mais comum é o passe-partout branco preto ou off-white nas fotografas de estilo moderno os coloridos em casos específicos ou um projeto mais arrojado. Caso decida quadros sem paspatur o risco que existe com o tempo, é que a fotografia se fundisse com o vidro com o tempo, devido a umidade e temperaturas diversas o paspatur ou passe-partout é um distanciador na hora de emoldurar a peça resguardará a impressão do contato direto com o vidro.


 

10 – Qual o tipo de vidro mais indicado?

O vidro comum, alguns dizem cristal, já funciona como proteção simples contra poeira e umidade. Também a versão antirreflexo se o local receber muita incidência de sol, pois ela altera a percepção sobre as cores originais da foto. Porém, existem vidros especiais com proteção contra raios ultravioleta para longevidade museológica (mais de 150 anos utilizando impressões Fine Art),

Cole protetores autoadesivos Anti-Impacto (recomendamos Scotch 3M) atrás dos quadros.

Cole protetores autoadesivos Anti-Impacto (recomendamos Scotch 3M) atrás dos quadros.

Mais uma dica cole protetores autoadesivos Anti-Impacto (recomendamos Scotch 3M) atrás dos quadros. Esse recurso ajuda a prolongar a vida útil das obras, já que as mantêm distantes da umidade vinda das paredes.

 

Acesse nosso site www.onlinequadros.com.br escolha em nossa Galeria, Artes e Fotografias autorais de nossos artistas, escolha o tema, as imagens exclusivas, com tiragens limitadas, que são vendidas para sua decoração, acompanhadas de certificado de autenticidade assinado pelo artista. Ou use suas próprias fotografias de seu computador e suas redes sociais. Pague em até 10x sem Juros, e receba em sua casa, sem preocupações extras, As Impressões Fine Art, emolduração, produção e envio fica com a OnlineQuadros. Nós cuidaremos de tudo!

Boa decoração!!!

 

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer participar da discussão?
Fique a vontade para contribuir!

Deixe uma resposta