Como criar Composições de Quadros?


Veja as Dicas para você criar composições de Quadros Online, de onde estiver! Use as suas Fotos ou Obras da nossa galeria e monte composições em vários tipos e formatos.

As Composições de Quadros Personalizados, enchem as paredes de personalidade, dão beleza e trazem elementos decorativos capazes de reinventar o visual da casa de um jeito único.

As Composições de Quadros Personalizados, enchem as paredes de personalidade, dão beleza e trazem elementos decorativos capazes de reinventar o visual da casa de um jeito único. Sim, as composições de quadros estão com tudo. Com molduras bem trabalhadas, modernas, clássicas, retrô, rústicas, a parede de quadros combina com qualquer tipo de decoração, isso porque você pode aplicar conceitos e estilos na sua escolha para dar um novo olhar. A verdade é que existem inúmeras maneiras de incluir os quadros na decoração, deixando a casa com mais vida e charme. As composições podem ser feitas usando simetria e assimetria, da forma que achar melhor e até os estilos mais criativos para deixar aquela parede lisa com um quê de tendência. Prepare-se que vamos mostrar dicas que vão transformar paredes com estilo!

 

Natureza que inspira
 Imagine poder contemplar todos os dias o verde, a tranquilidade em ver a natureza de perto, e melhor ainda, ter esse prazer dentro de sua casa? A sensação de estar olhando para o céu é maravilhosa! Uma imagem recortada em várias é o tipo de composição que vem conquistando cada vez mais admiradores, fica linda e te permite seguir formatos inusitados!

 

 

As composições de árvores e folhagens são um coringa na decoração. Elas alegram qualquer ambiente, encaixam-se em diversos estilos e design, além de trazer a natureza para dentro do lar.
Moldura de madeira + passe-partout + imagens de natureza. Essa é a composição perfeita para ambientes calmos, como dormitórios, por exemplo. Além de deixarem os quadros mais elegantes, esse tipo de imagem traz paz e calmaria para qualquer ambiente. Imagens suaves de mar, céu e naturezas, em geral, são escolhas certas também.

Se desejar tirar a parede do óbvio, nossa sugestão é misturar imagens de natureza em Preto e Branco, com molduras nas cores invertidas ou as obras de natureza coloridas, alegres, cheias de vida com molduras brancas ou mesmo pretas. O visual fica harmônico, coordenado e lindo.
Aos amantes do campo, selva ou do clássico, essa é uma composição que traz a vitalidade e a força dos animais para casa, a moldura Caixa Baixa ou Alta traz modernidade e ainda
dá  mais destaque as suas fotografias e obras que foram impressas!


A composição de quadros, pôsteres e adornos na parede, conhecida como gallery wall, é uma das principais tendências na decoração de interiores.

 

O arranjo dispensa papel de parede, deixa o ambiente descontraído e pode adquirir disposições assimétricas ou milimetricamente organizadas. A combinação fica por sua conta: é possível misturar, em diferentes molduras, fotografias, retratos, peças decorativas e obras de arte para formar uma galeria exclusiva, com a sua personalidade.

Utilize as ferramentas Online Quadros, Personalize e Crie Composições cheio de  criatividade. 

Criando Composições de Quadros Online Quadros editado

Para te ajudar a criar Online Quadros  suas composições, usando suas Fotos ou as obras da Galeria em nosso site, sugerimos que usem a Ferramentas especialmente feita para você, brincar com todas as possibilidades. Já faz um tempo que a tendência da gallery wall chegou para deixar as composições mais divertidas. Crie a sua Gallery Wall a mistura é mais que bem-vinda. Aposte na mistura com tamanhos, imagens, quantidades e  formas.

Com bom gosto, cuidados em relação a tamanho, cores, inspirações e ousadia é possível fazer uma linda combinação de quadros. Composição moderna com molduras iguais que dão unidade às peças é uma tendência que invadiu o mundo da decoração. E o motivo é simples: ela traz criatividade e charme a qualquer parede em branco!

Molduras clássicas são perfeitas para quem aprecia composições sofisticadas, elas enchem os olhos de beleza. O mais importante em uma composição de quadros é escolher peças e molduras que complementem o espaço e imprimam a personalidade dos proprietários.

Publicado por onlinequadros

Online Quadros Decore seus ambientes Online. Use suas Fotos enviando pelo site ou escolha as milhares de Obras em nossa Galeria. Decore Online Quadros. Produzimos Quadros, Telas, Composições, kits personalizados para Todo Brasil Produção 100% Online Quadros. As Impressões e Molduraria são próprias, produzimos seus quadros do inicio ao fim! Mais qualidade e economia, com garantia da sua satisfação. Criem, personalizem Quadros e montem composições Online para Decoração, use fotos e imagens pessoais através de upload ou artes e Obras autorais dos artistas parceiros que disponibilizam suas obras em nossa galeria Online. Decore Qualquer ambiente. www.onlinequadros.com.br

Deixe um comentário