Coletivo Stella Artois

Coletivo Stella Artois – Quadros de Marina Orsi – Online Quadros

 Coletivo Stella Artois - (1)

A Online Quadros teve a honra de realizar as impressões em Fine Art e emoldurar todas as Fotografias de Mariana Orsi, para o Coletivo Stella Artois.

Coletivo Stella Artois - (17)Mariana Orsi fotógrafa, arquiteta e também idealizadora do projeto “Click a Pé”, realizou até uma edição extra do Click a Pé edição extra – Coletivo Stella Artois Brasil e Casa Rauric, foram quase 300 ‪#‎fotografos, milhares de ‪#‎imagens produzidas com o cálice da Stella Artois e cerca de 900 ‪#‎fotos postadas com a hashtag ‪#‎clickapestellaartois que pinçaram, desse montante 405 ‪#‎cliques para integrar uma “verdadeira provocação aos sentidos” no ‪#‎coletivostellaartois. Começa hoje e vai até sexta, em um Palacete nos ‪#‎camposeliseos. Mais detalhes: www.sabiar.com.

A primeira edição, intitulada A Fotografia, acontece nos dias 20, 21 e 22 deste mês, em um local inusitado. Gabriel Wickbold, Felipe Morozini, Mariana Orsi e Antônio Rodrigues integram o time de estreia do projeto.

Coletivo Stella Artois convida público a pensar, por meio da Arte, no seu verdadeiro legado e deixar sua marca positiva no mundo.

 

São Paulo, juColetivo Stella Artois - (2)lho de 2016 – Não se trata de uma exposição ou um vernissage. Não se trata de uma festa. Não se trata de um coquetel ou de um jantar. Stella Artois se une a Casa Rauric, idealizadora do Fechado Para Jantar, e apresenta uma verdadeira provocação aos sentidos – o Coletivo Stella Artois. Uma ação que convocará artistas para, a partir de um local e tema, criarem e desenvolverem uma experiência com intervenções a serem vividas ao vivo.

A primeira edição, intitulada “A Fotografia” acontece nos dias 20, 21 e 22, em um local inusitado, a ser divulgado apenas na data. A seleção de artistas não poderia ser melhor para definir a atmosfera da experiência – os fotógrafos Gabriel Wickbold (Pessoas), Felipe Morosini (Cidade), Mariana Orsi (Detalhes) e Antônio Rodrigues (Gastronomia) – criarão, a cada etapa da noite, um novo desafio lúdico.

No Coletivo, Stella Artois não só traz seus próprios relatos, mas promove e convida o público para este intercâmbio de histórias. Os artistas serão personagens que tem histórias pelas quais são lembrados e que transportarão esses enredos para serem acompanhados in loco pelo público.

“Com o Coletivo Stella Artois materializamos o conceito da nossa última campanha Be Legacy, oferecendo uma experiência em que convidaremos o público para essa construção individual”, comenta Daniel Feitoza, gerente de marketing de Stella Artois.


 

Felipe Morozini 

Felipe Morozini é fotografo e artista plástico, morador da cidade de São Paulo. Morozini desenvolve trabalhos que vão além da fotografia para revistas, projetos criativos envolvendo

marcas e projetos sociais. Já expôs em diversos países e é representado pela Galeria Zipper. Desenvolve pesquisa sobre espaço público há mais de 8 anos e, hoje, é um dos diretores da Associação Parque Minhocão.


 

Gabriel Wickbold

O despertar do interesse de Gabriel Wickbold pelo universo da arte começou cedo. Em casa, os trabalhos da mãe artista plástica, sem dúvida, tiveram uma grande influência no seu desenvolvimento.

Ele se formou em Rádio e TV pela FAAP e depois de flertar com a música e a poesia, finalmente encontrou sua verdadeira paixão na fotografia.

Uma história iniciada durante uma viagem de 10 mil quilômetros, que rendeu mais de 10 mil fotos, percorrendo as margens do rio São Francisco, em 2006, registrando a essência do povo brasileiro vivente no interior do país. Esse belo registro visual culminaria em uma exposição no ano de 2008, em Estocolmo, Suécia.

Desde então, o fascínio pelo olhar artístico só cresceu e Gabriel passou a dedicar-se integralmente à fotografia. Atualmente, suas séries autorais têm forte expressão e são admiradas no Brasil e no exterior.


Mariana Orsini

Fotógrafa especializada em arquitetura e cidades, Mariana é idealizadora do Projeto Click a Pé. Arquiteta e Urbanista, com pós-graduação em arquitetura contemporânea, desenvolve seu trabalho fotográfico autoral voltado para a relação do homem com a cidade.


 

Antonio Rodrigues

Natural de Luanda e formato pelo conservatório Nacional de Artes de Lisboa, tem longa história como colaborador de editoriais e publicidade, recebendo importantes prêmios como o Abril de fotografia. Desenvolveu uma linguagem única na área de gastronomia, still life e retrato e suas imagens refletem um estilo atemporal e lírico bastante autoral.


 

A história você confere ao vivo! E você pelo quer ser lembrado?

Serviço:

Coletivo Stella Artois – Capítulo 1: ” A Fotografia”

Data: 20, 21 e 22 de julho

Horário: 21hs – 02hs

Local: Algum lugar em Campos Elísios

Vendas: Sabiar.com – a partir de quarta-feira 13/07/2016 – 16hs

Valor: R$ 120,00

 

#coletivostellaartois #belegacy #Stella Artois #‎ColetivoStellaArtois #‎BeLegacy #‎StellaArtois #‎CasaRauric #‎aMaedoFPJ

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer participar da discussão?
Fique a vontade para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *