Cameraclub e Online Quadros mais uma nova Parceria!!!

Associados Cameraclub !! Aproveitem os descontos especiais que preparamos para vocês e personalize Quadros, Telas Canvas, Impressões, em Fine Art e na Linha Decoração, Decore Qualquer ambiente utilizando suas fotografias!
http://cameraclub.com.br/vantagens

Sobre o Cameraclube

O Cameraclub é um clube de benefícios e vantagens voltado para fotógrafos profissionais e videomakers brasileiros com três categorias: Free, Pro e Premium. É pensado para oferecer em um só local tudo que um profissional do segmento precisa. Qualquer profissional da imagem pode participar, basta fazer o cadastro e escolher a opção mais adequada a sua condição. Há variadas vantagens para cada categoria e as diferenças entre a opção free e as adesões pagas você pode conferir aqui.
http://cameraclub.com.br/vantagens/

Como Funciona

O Cameraclub oferece descontos e promoções exclusivos para todos os profissionais da imagem. E a melhor parte: o cadastro é grátis!

Nele, você encontra ofertas em serviços, equipamentos, viagens, produtos e muito mais, reunidos em um só lugar.

Participe

  1. Acesse a página de cadastro.
  2. Insira os seus dados e finalize o cadastro.
  3. Pronto! A partir desse momento, você poderá aproveitar tudo o que o Cameraclub oferece.

Pesquisa

Você pode explorar os benefícios na página de Vantagens e Ofertas por meio do menu de categorias, de modo descomplicado, ou pelo campo de busca.

Resgate

Acesse a página da oferta que você tem interesse e clique no botão de resgate. O CâmeraClub possui três modalidades de resgate de benefícios:

  • Código de desconto, para e-commerce e televendas;
  • Voucher, para parceiros com lojas físicas;
  • E desconto automático no site do parceiro.

Para todas, fique sempre atento à descrição das ofertas e às regras de uso.

* As ofertas são válidas para fazer qualquer serviço no site com upload de suas próprias fotos. Não valem para a compra de quadros e fotos de terceiros, pois envolve roaylties.

Online Quadros

A Online Quadros pensou muito nos Arquitetos, Designers de Interiores e Decoradores, para realizarem seus projetos utilizando quadros decorativos e impressões especiais de seus escritórios, criar, personalizar, pagar e receber no local e data certa todos todos os pedidos realizados com agilidade e economia.
O profissional ganha tempo utilizando fotografias e imagens próprias através de upload ou através das milhares opções de obras autorais dos artistas em nossa Galeria Online Quadros. Filtre por nomes, temas, formatos, cores.
Não é nessessário solicitar orçamento, os valores são visualizados a cada clique a partir de suas escolhas. Customize quadros, painéis e telas em canvas.
Crie composições e veja todo o resultado online, visualize seus quadros personalizados nos ambientes, é permitido alterar as cores das paredes, medir os espaços que os quadros ocupam, defina automaticamente os alinhamentos e disposições dos quadros, insira a fotografia do ambiente a ser decorado como plano de fundo, envie o link do projeto dos quadros para que seu cliente visualize, altere e até mesmo concluir a compra do que vocês definirem, entre outros recursos que disponibilizamos. Na Online Quadros o profissional cadastrado recebe 10% de comissão ou desconto em tudo que for vendido pelo seu login. Sem ter que se preocupar com Impressão, produção e entrega.

Atendemos todo o Brasil via Pac e Sedex ou transportadora.

A Online Quadros é um sistema de comércio eletrônico de Quadros e impressões Personalizadas para Decoração, usando imagens pessoais através de upload ou trabalhos autorais dos artistas que disponibilizam suas obras em nossa galeria Online.
Com Impressões e Molduraria próprias, produzimos seus quadros do inicio ao fim! Mais qualidade e economia, com garantia da sua satisfação.
Através de nossas ferramentas online possibilitamos a personalização de quadros, telas em canvas, painéis múltiplos, adesivos, papéis de parede entre outros produtos impressos em Fine Art ou Digital com o diferencial de ter a sua personalidade em cada produto criado.
Criamos em nosso site as ferramentas mais completas para criar quadros, personalizando os tamanhos, escolhendo dentre os tipos de molduras com mais de 90 modelos, ajustar borda e paspatur, definir todos os acabamentos, e muitas outras possibilidades para adequar-se ao seu projeto.
Não deixe de conferir como ficarão seus quadros na parede. Visualize online e crie lindas composições com seus quadros.
Não e necessário solicitar orçamento, os valores aparecem automaticamente, a cada clique conforme você vai escolhendo e personalizando o produto.
Pague em até 10X e receba seus pedidos em todo o Brasil via Pac, Sedex ou Transportadora

IMPRESSÃO E MOLDURARIA PRÓPRIA.

A Online Quadros tem total controle do processo de produção. Nossos colaboradores cuidam de tudo seguindo a risca o controle de qualidade. desde pré impressão, impressão, refile, emolduramento, montagem, e  embalagem para o envio com segurança. Garantimos assim a qualidade extrema dos seus quadros e 100% de sua satisfação.

Publicado por onlinequadros

Online Quadros Decore seus ambientes Online. Use suas Fotos enviando pelo site ou escolha as milhares de Obras em nossa Galeria. Decore Online Quadros. Produzimos Quadros, Telas, Composições, kits personalizados para Todo Brasil Produção 100% Online Quadros. As Impressões e Molduraria são próprias, produzimos seus quadros do inicio ao fim! Mais qualidade e economia, com garantia da sua satisfação. Criem, personalizem Quadros e montem composições Online para Decoração, use fotos e imagens pessoais através de upload ou artes e Obras autorais dos artistas parceiros que disponibilizam suas obras em nossa galeria Online. Decore Qualquer ambiente. www.onlinequadros.com.br

Deixe um comentário