casa_das_fotos_grandes_de_dirk_denison_037  Dicas para decorar com quadros!

Aproveite ótimo presente para dia das mães!

(Fonte Casa Vogue)


Sala moderninha


sala moderninha

 

 

 

 

Uma ótima maneira de levar vida a um espaço é fazer uma composição eclética de quadros. Na sala de estar acima, pôsteres, ilustrações e pinturas se espalham pela parede e pelo piso – uma maneira moderninha de expor as obras. O mix de referências do design e da moda traz frescor para o cômodo decorado em tons monocromáticos. O destaque fica para as pinturas da sueca Emma Malm, que injetam cores através de pinceladas glamourosas e cheias de energia, e da mesa lateral de pallet, que traz para o ambiente um toque despretensioso.

 

 

 

sala moderninha paletad e cores

 


 Linha vertical imaginária


linha vertical imaginária

 

 

Uma das formas mais fáceis de revolucionar a decoração de um ambiente é trabalhar com quadros, seja na aquisição de novos ou na reorganização dos já existentes. Nessa sala de estar, um truque foi usado para dar a impressão de mais espaço. Como os volumes verticais passam a sensação de amplitude, tais peças foram encaixadas a fim de formar uma linha reta no encontro de suas molduras. O resultado fica ainda mais interessante graças à multiplicidade de estilo das obras

 

paleta de cores linha vertical imaginária

 

 


 Jantar em uma sala moderna


Jantar em uma sala moderna

Uma sala de jantar moderna, que mistura muitos estilos: assim é ambiente da foto. A mesa de madeira, que mais parece um aparador, contrasta com o branco das Eames Plastic Chairs e das outras duas cadeiras de laca e estofado do mesmo tom. A poltrona vermelha traz um pouco de cor ao lugar, já que o móvel alto ao fundo exibe molduras de diferentes tamanhos com imagens em P&B, além de castiçais translúcidos, tudo bem neutro. Cortinas de tecido cinza, com o leve brilho, controlam a luz natural que invade o cômodo pela janela da esquerda, onde também foi posicionada uma lâmpada de cúpula off-white.

 

paeltade roxo

 


Arte na diagonal


rte na diagonal

 

 

Além do mix ardente de vermelho com laranja, esta sala de estar é cheia de referências inspiradoras capazes de deixar qualquer espaço mais interessante. Para começar, o barrado da parede recebeu um marrom acinzentado que é responsável por fazer um contraponto de sobriedade em meio à explosão de tons quentes. O tapete e o banco de madeira também entram em cena para operar a mesma função, enquanto as almofadas de bolinhas sobre o sofá injetam diversão. Mas é ao redor da luminária de parede modernista que reside o melhor truque de estilo do local. Colocada na diagonal, ela se transforma na linha condutora para quadros, gravuras e objetos que se tornam ainda mais interessante graças à disposição em que se encontram.

 

 

 

rte na diagonal paletade cores

 

 

 


Roxo e industrial


roxo industrial

 

As paredes com textura de concreto e de cimento são um hit do momento graças à tendência industrial na decoração. Tomando inspiração no universo do rádio, o trio de profissionais da Suite Arquitetos criou a sala de estar acima, que mescla tal característica à sofisticação do piso de mármore e à ousadia do roxo – que aparece soberano no tapete, nos assentos, na cortina e até nos objetos decorativos. Para deixar tudo ainda mais interessante, o cômodo ganhou um projeto luminotécnico dramático, que cria cenas pelo espaço e traz aconchego imediato. Tanto os holofotes retrô quanto alguns ornamentos absorvem o brilho metálico prateado, que adiciona ainda mais textura.

 

 

 

paeltade roxo

 


Sala verde e rosa


Sala verde e rosa

 

 

 

Alguns elementos chave têm o poder de transformar completamente um espaço. No caso desta sala de estar branca e com piso de tábua corrida, os acessórios trazem um clima inegavelmente feminino, mas com toques de ousadia. Enquanto um conjunto de quadros faz referência ao mundo da moda, um jogo de almofadas mescla branco, estampado e rosa (mesma cor das flores que decoram o lar e de algumas gravuras na parede). Para finalizar, um tapete geométrico adiciona aconchego e textura.

 

 

 

Sala verde e rosa paleta

 


Online Quadros Personalize do seu jeito!


onlinequadros_RGB_P_var_1 FACEBOOKProntinho com todas essas dicas comece  a Personalizar seus Quadros, Painéis em Canvas, Porta-Retratos, escolha suas Fotografias, artes, imagens ou nossas obras pela Galeria do Site! Decore como desejar! Escolha tamanho dos quadros, Molduras, impressão! tudo Online!

Atendemos todo o Brasil.

Em até 10x sem Juros*.

www.onlinequadros.com.br

 

Publicado por onlinequadros

Online Quadros Decore seus ambientes Online. Use suas Fotos enviando pelo site ou escolha as milhares de Obras em nossa Galeria. Decore Online Quadros. Produzimos Quadros, Telas, Composições, kits personalizados para Todo Brasil Produção 100% Online Quadros. As Impressões e Molduraria são próprias, produzimos seus quadros do inicio ao fim! Mais qualidade e economia, com garantia da sua satisfação. Criem, personalizem Quadros e montem composições Online para Decoração, use fotos e imagens pessoais através de upload ou artes e Obras autorais dos artistas parceiros que disponibilizam suas obras em nossa galeria Online. Decore Qualquer ambiente. www.onlinequadros.com.br

Participe da discussão

2 comentários

  1. Artista plástica Digital admiro os ambientes que se personalizam com a diversidade de obras em diferentes impressões, cores, tamanhos e molduras. Cada decoração tem a personalidade característica de cada um.
    Minhas obras passam energia positiva da natureza, são coloridas, cheias de vida e amor, proporcionando um ambiente acolhedor e agradável. Elas são impressas por uma grande empresa. a Online Quadros.

Deixe um comentário